Press Enter and then Control plus Dot for Audio
Sorocaba, Quinta-feira, 27 de Março de 2025

Buscar no Cruzeiro

Buscar

Região

Jovem é apreendido acusado por tráfico de drogas em Alumínio

Na mochila do adolescente, foram encontrados cocaína, maconha, crack e R$457 em espécie

24 de Março de 2025 às 08:50
Homem foi preso pela Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar (Crédito: Lavinia Carvalho)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (22), no bairro Vila Ré, em Alumínio. O jovem foi abordado por policiais militares durante patrulhamento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, os policiais encontraram na mochila do adolescente 683 tubos de cocaína, 62 unidades de maconha, 530 pedras de crack, além de R$457 em espécie. O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Jardim Olidel para exame clínico e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia de Mairinque.

A mãe do adolescente foi contatada pelo Conselho Tutelar e compareceu à delegacia. O jovem foi apresentado ao Poder Judiciário. A ocorrência foi registrada como ato infracional análogo ao tráfico de drogas, na Delegacia de Mairinque.