Itu
Motociclista bate contra viatura da GCM após não obedecer ordem de parada
Condutor da moto também estava sem capacete e com o Chassi suprimido

Um motociclista bateu contra uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) após não obedecer a ordem de parada, em Itu. O caso aconteceu na quarta-feira (2), na Vila Lucinda. Na ocasião, o rapaz estava pilotando a moto sem capacete; foi identificado também que o chassi do veículo estava adulterado.
Segundo a GCM, durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição se deparou com um jovem conduzindo uma motocicleta sem o capacete, nesse momento, eles deram a ordem de parada, mas o condutor ignorou e tentou fugir.
Durante a tentativa de fuga, a moto bateu contra uma segunda viatura e o motociclista caiu no chão. Em abordagem, foi necessário fazer uso da força para conter o homem. Depois da conversa, foi realizada a identificação veicular da motocicleta e foi constatado que o Chassi estava suprimido.
A ocorrência foi registrada no DP central de Itu.