Gratuito
Escola de Dança oferece 100 vagas

A São Paulo Escola de Dança, sediada na capital paulista, está oferecendo 100 vagas para três novos cursos presenciais e gratuitos. Destinados a pessoas a partir de 16 anos, de cidades de todo o Estado de São Paulo - incluindo Sorocaba - esses cursos fazem parte da programação de Extensão Cultural da instituição. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 desde mês, no site https://spescoladedanca.org.br/extensao_cultural, na seção de Cursos de Extensão Cultural.
O processo de inscrição é online e feito pela entrega dos documentos especificados no edital, carta de intenção e currículo artístico atualizado. Os selecionados serão divulgados no site e nas redes sociais e em ocorre lo período das aulas.
Os cursos são: Balé na Contemporaneidade, Maquiagem e Visagismo na Construção de Espetáculos, Dos Palácios ao Sambódromo e Dança Barroca e o Bailado de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. (Da Redação)