Salto
Passageiro morre após batida na rodovia Archimedes Lammoglia
O acidente envolveu quatro veículos; a vítima estava na carreta

O passageiro que estava em uma carreta morreu na madrugada desta quinta-feira (3), na rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, no quilômetro 45, em Salto.
Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), um caminhão atingiu a traseira de uma carreta, que avançou, atingindo mais dois veículos e parou apenas na pista do outro sentido.
O motorista da carreta teve ferimentos leves. O ajudante, que também estava no veículo, foi socorrido com vida e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Além dos ocupantes da carreta, apenas o motociclista se feriu.
Durante o atendimento da ocorrência, os dois sentidos da via foram interditados, gerando nove quilômetros no sentido norte e dois no sentido sul. Ainda conforme a Artesp, chovia no trecho no momento do acidente